IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO NA CRISE DA PANDEMIA


Não consigo trabalhar na quarentena, e agora?

A regra é se isolar. Mas e os boletos? Entendemos como a quarentena impacta quem não tem renda fixa. Ou seja, profissionais autônomos, pessoas jurídicas, empregadas domésticas, freelancers e tantas outras pessoas que tiveram que deixar de trabalhar e, consequentemente, de receber também. Pensando nisso, vamos te ajudar nessa questão:

Como conseguir ganhar uma graninha nesses tempos de quarentena?

Confira aqui um “vale a pena ver de novo” com nossas principais dicas para ganhar dinheiro. Elas vão te ajudar a aumentar sua renda sem romper a quarentena!


QUARENTENA SEM CRISE

Mais do que nunca, é importante que você tenha seu orçamento na ponta do lápis. Afinal, sem metas e valores definidos fica mais difícil estabelecer o caminho. Corte gastos desnecessários. Por fim, saiba exatamente o valor que faltará para fechar as contas ao final do mês. Isso te ajudará a passar por essa fase. Fique de olho nas notícias para saber quais contas serão afetadas nessa etapa isolamento. Alguns boletos como água e luz podem ser adiados. Fique de olho nos pronunciamentos do governo de seu município/ cidade/ estado para saber direito o que priorizar.

Enfatizamos a importância de você seguir orientações das autoridades de saúde a respeito da quarentena e demais assuntos relacionados COVID-19.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com sua família, amigos e colegas! Assim você ajuda mais gente a passar por esse momento.

Comentários